Postagens populares

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olhando por trás da sua máscara

"...Não soube compreender coisa alguma! Deveria tê-la julgado por seus atos, não pelas palavras. Ela exalava perfume e me alegrava. Não podia jamais tê-la abandonando. Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais saber amá-la..."

O Pequeno Príncipe

Impressionante como este livro depois de tanto tempo continua a me ensinar!

Acho que ainda sou "jovem demais para saber a amar" Mas tenho me esforçado ao máximo, para compreender, gostaria de poder ir além, gostaria que conversasse mais comigo, se abrisse mais, gostaria que confiasse em mim, gostaria de poder estar sempre presente, de ser o seu porto seguro, de ser o teu melhor amigo, seu refúgio e seu jardim secreto de ser mais, espero que o tempo não me traia em minha jornada!

Nenhum comentário: