Postagens populares

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Celebremos no dia 25 de Dezembro o que pensamos ser o nascimento de Yeshua (Jesus), provavelmente se você está aqui lendo esse texto, deve saber que não é bem assim!

A história é bem conhecida, especialmente hoje no seio da era da informação, todos que desejam saber, sabem que a data de 25 de Dezembro foi selecionada pela Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), para representar o nascimento de Cristo devido a ser uma data amplamente conhecidas de antigas culturas e religiões. No dia 25 de Dezembro era celebrado o festival de Sol Invictus (Festival Sazonal do Solstício de Inverno) pelas culturas celtas, o aniversário de Mitra na cultura persa e também as festas Saturnálias, em homenagem a Saturno, o correspondente Romano de Cronos, enfim isso são apenas dados históricos, o homem sábio reconhece o poder aonde o poder se manifesta!

Independente da espléndida estratégia da ICAR, hoje o dia 25 de Dezembro é uma data de grande poder, aonde as pessoas se reuném e buscam resgatar os ideais de amor, união, prosperidade, fé pregados pelo Mestre Jesus.

Meu ponto de vista é simplório, tal qual é a hipocrisia do ser humano, passamos, não me excluo aqui da culpa, todo o ano, mentindo, enganando, traindo, brigando, em desafetos, em egoísmo e em uma única data buscamos "usar uma máscara" afim de enganarmos a nós mesmos! Patético!

Para mim, esse Natal vai ser uma data de redenção, pedir perdão à todas as pessoas que me amam, que meu auxiliam, que rezam por mim, que mesmo sendo vítimas de meu ego monstruoso, persistem em desejar o meu bem e me auxiliar em meus caminhos!

Mãe sem você eu nada seria! Sem você, sem seu amor, sem sua atenção, sem seus cuidados, sem suas lições humildes e ao seu modo e nada séria! Obrigado!

Meu cunhado e minha irmã! Obrigado por todo o apoio se hoje eu possuo um pouco do qual posso me orgulhar, devo à vocês que confiaram em mim, sempre!

Meu pai, aonde quer que esteja, que esteja em paz e que eu tenha anos em vida, para deixar-te orgulhoso! Obrigado por ter feito de mim um homem, ainda jovem!

Meus amigos, os distantes, os próximos, os velhos e os novos, os da faculdade e do trabalho, os que encontrei na noite e os que encontrei na solidão, aqueles que cujos momentos trocados foram breves e aqueles que tive o prazer de conviver durante anos! Obrigado, cada um de vocês deixou em mim uma marca, da qual tenho orgulho em preservar!

Em especial apenas tenho que agradecer à ti senhorita, minha amiga, pois ao te conhecer algo dentro de mim que eu julgava estar destruído, reluziu como ouro dos filósofos e eis que pude novamente sonhar!

Aos meus Mestres no conhecimento dos homens, na sabedoria do Universo, no ensino da vida! Muito obrigado! Tive muita sorte de encontrar-me com vocês!

Ao Senhor do Universo que é parte de mim e do qual sou parte! Toda Honra e toda Glória!

Parabéns meu Príncipe, Meu mestre, Meu rei! Yeshua

Feliz Natal à todos, lembre-se que Jesus foi um homem fantástico, em atitudes e em palavras! Sejam também homens e mulheres fantásticos!

Nenhum comentário: