Postagens populares

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Para a dama das trevas

Talvez não esteja nos meus desígnios compreender a natureza das emoções humanas, especialmente as que nascem em meu coração todavia, eu sigo tentando pois é tudo o que tenho daquilo que mais amo, especulações em todas as dimensões, você é tão linda, tal qual qualquer homem sensato poderia desejar, não posso me qualificar como sensato obviamente, entretanto esse fato singular não merece devido respeito em minhas ações, não seria sacrifício algum se apaixonar por ti, mérito seria resistir aos teus encantos e negar a minha natureza, mais como todo tolo apaixonado eu ainda espero encontrar algo utópico, mágico, que simplesmente a razão não pode conceber, mesma razão essa que nunca me fora uma aliada considerável na vida, portanto eu te confesso que prefiro perder-me entre meus sonhos e delírios todas as noites, adormecer entorpecido em fantasias, despertar todas as manhãs no mesmo mundo cinza em que existo e sorrir ao me recordar que brevemente a noite cairá novamente, trazendo consigo meus sonhos em seu manto eterno.
Como posso eu hipócrita dizer que jamais a desejei nestes sonhos...!? Jamais, entretanto nada me torna mais triste do que ser ausente para alguém importante e temendo meu futuro cego e irracional, guiado por sonhos e fantasias, não seria justo com nossos corações impor tamanha crueldade, navegando à deriva na possibilidade de um dia, deixar de ser.

Marisa Monte e Renato Russo disseram:

Pecado é despertar desejo e depois renunciar

Ah quantas noites adormeci embalado por sua presença, sentindo sua respiração tão próxima, tocando sua fragilidade, mas não existo em meus delírios e sim na imensidão ora cinza ora sem cor alguma da realidade cega e caótica que meus sentidos compreendem, posso rogar por sua felicidade pois é dos presentes o mais sincero que posso dar-te.

Eterna dama da noite, viva para sempre em teus sonhos e nos meus...!

Destino

Nenhum comentário: