Postagens populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não existe mais nada a ser dito

Mas se eu pudesse resumir sem perder nada do que eu gostaria que você soubesse, e eu sei que não posso, eu diria algo mais ou menos assim! Contudo um grande poeta já o fizera poupando-me da tarefa árdua de expressar o que tenho de mais complexo!

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão.
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

E tudo o que eu ainda posso pensar é nisto:

Fiz meu e teu o meu segredo menos sincero
E desafio o orgulho intolerante
A insegurança já me assalta antes ao erro
E o meu momento, passa a ser o teu instante
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não fez da minha força confusão
Teu corpo é o meu desejo o qual renego
Porque sei que a minha correnteza não tem direção

Vês? O que resta!?

E o meu momento passa a ser o teu instante! Perceba, que existe diferença entre momento e instante, um momento pode conter um instante, mas um instante jamais poderia conter um momento, para mim um momento é feito de inúmeros instantes!

Cleiton Moraes de Melo
13 de Dezembro de 2010 às 08:33

Nenhum comentário: