Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Butterfly Effect

Perdoe-me, pois eu falhei...

Falhei em resgatar você do deserto escuro e frio da decepção!
Falhei e fui cruel em te oferecer sonhos baratos e não cumprir minhas promessas!
Falhei em acreditar que havia superado todas as minhas próprias falhas e meu egoísmo!
Falhei em acreditar que era capaz de amar alguém tão especial!
Falhei em tentar ser amigo quando na verdade meu coração desejava mais!
Falhei em querer parecer tão maduro quando ainda sou tão infantil!
Falhei em tentar consertar inúmeras vezes as falhas anteriores!

Não se pode brincar de Deus!

"...Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out..."


Nenhum comentário: