Postagens populares

terça-feira, 18 de maio de 2010

Indiferença

O Amor é uma grande utopia, talvez a maior delas!

Mas e daí? Ninguém vive mesmo a realidade. Alguns preferem viver até mesmo a realidade de outros, alguns outros desperdiçam suas vidas, vivendo as ilusões de outros, chorando por emoções vendidas, especulando e discutindo por vidas que não conhecem e jamais conhecerão, proclamando verdades que eles mesmos não são capazes de realizar e crer, e alguns ainda mais infelizes se debruçam sobre vidas alheias, buscando ver nos outros aquilo que seu pobre intelecto e egoísmo julga ser verdade sem no entanto terem a menor ideia do que lhes é integro.

Antes a vida passada no reino dos sonhos do que estar ciente e inerte às aberrações dos desejos alheios e da crueldade habita no coração dos homens!

Não, não me alimento de sua carência de personalidade! Se a chama da vida não arde em seu seio em intensidade suficiente, para possas realizar algo além de existir, não irei me compadecer de sua desgraça! Desejo-te paz, mas lhe peço para que não fiques em meu caminho! Não desejo sua compreensão, tampouco sua aprovação, seus costumes, verdades, conceitos não me interessam, não me são necessários, tampouco agradáveis, viva sua vida, mas deixe as vidas alheias em paz, não teça comentários comparativos, equivocados e baseados em suas verdades, você não conhece toda a verdade, não seja tolo em acreditar que compreende a vida, você apenas compreende aquilo que tomou como verdade e ainda assim, de uma forma egoísta e centrada em você, você é o reflexo daquilo que julga correto, não significa que seja de fato bom.

O que desejo é só meu e você não pode compreender, talvez não agora, talvez um dia, de qualquer forma não me interesso por lhe explicar!

Vivo em meio a um conflito de ideais, mas não sou essencialmente bom ou mau, sou apenas humano e não sou cego para meus defeitos e virtudes, tampouco, penso que estes sejam melhores ou piores que os teus, ou quaisquer outros, apenas são meus e eu amo cada um deles tão avidamente que sofro com isso! Mas eu irei conquistar o meu mérito, irei destruir cada um deles e ver além do véu! Um dia!

Nenhum comentário: