Postagens populares

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aviso de despejo

Venho por meio desta comunicar que dentro do prazo máximo de infinitos dias, horas, minutos e segundos, estarei colocando-a para fora de meu coração para todo o sempre, sem possibilidade de audiência para reconciliação, ainda que o juiz outorgue essa decisão, o juri, meu coração tolo e infantil, já tomara a decisão de jamais voltar a posar olhos sobre você novamente com mesma intenção.

É dever desta salientar ainda que, quaisquer resquícios de uma relação amistosa é virtualmente impossível, haja vista, a profundidade de minhas mágoas e o tamanho de meu orgulho.

É imprescindível para a sustentação da boa moral e dos bons costumes que você respeite a distância mínima de 1 googol de quilômetros de minha pessoa, excetuando-se apenas ao pensamento, que insiste em permanecer tão perigosamente próximo.

Atenciosamente
Escorpiano

Nenhum comentário: