Postagens populares

terça-feira, 28 de abril de 2020

Saudades

Eu sinto falta de tantas coisas, mas nunca me disseram que eu tinha esse direito, nunca me disseram que me era permitido chorar de saudades, nunca me disseram que me era permitido mostrar que sinto dor, nunca me disseram que me era permitido sentir dor e me entristecer. Então  eu cresci e me tornei bom em parecer sempre bem, porque ninguém também nunca me disse que era muito difícil não sentir, mas nunca disseram nada sobre fingir.
Sinto falta de tantas coisas, mas em especial do sorriso sincero dela, foram poucas vezes que eu o tive e como era encantador, genuinamente feliz e alegre, tudo o que minha alma nunca aprendeu a ser, porque tudo o que eu ensinei a ela foi fingir.

Saudades doem certamente tão cruelmente quanto o arrependimento do orgulho ou as consequências do ego.

Destino dos Perpétuos

Nenhum comentário: