Postagens populares

domingo, 21 de dezembro de 2008

E o que resta de ti?

Se não as lembranças que um dia torna-se-ão cinzas de uma paixão egoísta e sem bondade, sem liberdade, acorrentada à erros e dívidas sem respeito algum?

E o que resta desta paixão, encarcero hoje no profundo abismo de minh'alma para que estas cinzas não sejam levadas pelos ventos do esquecimento, para que eu possa, quando fraco, recordar-me do quanto sou audacioso e tolo.

E neste abismo, escuro onde tu não podes penetrar, as águas calmas dos teus lamentos, medos acercam essas cinzas protegem-na de mim mesmo quando perdido eu tentar alcanca-lás amanhã, no momento em que a saudade for mais ardilosa que minhas virtudes.

E minhas virtudes são o cristal reluzente onde estão as cinzas desta paixão, pois não existe virtude sem honra e não existe honra sem respeito e amor próprio.

Destino dos Perpétuos

P.S. O final de semana foi ótimo...!

Cry Baby - Information Society

Nenhum comentário: