Postagens populares

segunda-feira, 7 de maio de 2007

A linha do horizonte

Eis que a enxergo ao longe com um furor nunca antes vivido em minh'alma, talvez diluído neste exista o medo, mas não é chegado o tempo no qual serão transpostos os véus de ignorância que residem em mim, estes dissipam-se vagarosamente para o ideal que humildemente sempre cobicei, sendo assim não estou preocupado em compreender, enfim, cedo ou tarde saberei se me é por mérito ou não se por necessidade ou infame piada do Destino, todavia me perco em sonhos e fragmentos tão sólidos quando é vasta a insanidade de meus pensamentos e anseios, deste reúno minha saga, para que estas linhas possam perpetuar e jamais serem esquecidas elas apenas carecem de alguém que as torne imortais, por semear a boa nova que existe oculta em sua essência...!

A distância não é a maior vilã como muitos afirmam, tampouco o é a saudade essa me preenche de boas recordações me fazendo sorrir, quando angustiado e desejoso por chorar, mas dúvida é o mal que me consome...!

Não é o drama que valoriza as palavras são os sentimentos que disfarçamos como drama para que a compreensão esteja limitada aos que já se aventuraram, ainda somente algumas vezes, ao interior de nossos corações...!

"...Deixa...! Se fosse sempre assim...! Quente...! Deita aqui perto de mim...! Tem dias em que tudo está em paz...! E agora os dias são iguais...! Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais seja como for...! É um dor que doí no peito, pode rir agora que estou sozinho, mas não me venha me roubar..."

Angra dos Reis
Legião Urbana