Postagens populares

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quantas pessoas especiais mudam?

"...How many special people change?
How many lives are living strange?
Where were you while we were getting high?..."

Champagne Supernova - Oasis

Quantas pessoas que julgamos especiais não mudam? Perdem seu valor, sua honra, deixam que a admiração que sentimos por elas se dissipe completamente ato após ato, fracasso após fracasso, palavra após palavra? Mas como julga-los? Porque julgar as pessoas que mudam?

Quantas pessoas, de uma hora para outra, passam a brilhar? A nos despertar interesse, honra, estima e devoção? Outrora estranhos adentram em nossos mundos e micro universos e passam a ser parte de nós mesmos até que decidam mudar novamente e talvez, desta vez, não agradem.

As pessoas mudam. Algumas mudanças agradam outras desagradam, algumas nos fazem chorar, sofrer e outras nos trazem alegria, mas as mudanças são os instrumentos da evolução e evolução é necessária.

Que grande vilão é o egoísmo. Esse parasita que alimento e que cresce exponencialmente ao meu orgulho e que me devora a carne e o espírito aos poucos, transformando-me em um punhado de emoções pequenas sem valor e que apenas sentem ódio e se acorrenta à desejos vis.

Quantas pessoas especiais mudam?
Quantas vidas estão vivendo estranhamente?
Onde você esteve enquanto nós estávamos nos drogando?
Aonde você está enquanto eu estou me drogando?

Cleiton Moraes de Melo

Nenhum comentário: